terça-feira, 22 de julho de 2014

Aprender a ganhar Dinheiro

Olá Blogosfera, vamos Aprender a Ganhar dinheiro.


O meu nome é Xavier Oliveira, tenho um trabalho, dito normal, e sou um português de classe media-baixa, e como todo o português, na minha situação, estou à rasca. mas quero mudar isso e tentar ganhar dinheiro na Internet.

Como não vejo grande futuro para mudar pois não existem grandes oportunidades de trabalho, de algum tempo para cá que me tenho voltado para a Internet em busca de soluções e tenho visto algumas bastante interessantes, pessoas que estão a ganhar dinheiro na Internet de variadíssimas formas, todas elas ao alcance de qualquer um.

Creio que existe muita gente na minha situação e que devem estar a fazer as mesmas perguntas que eu já fiz e devem também estar em busca das mesmas soluções que eu já encontrei e quero agora por em prática.

Então fruto dessa mesma busca e consequente tentativa de mudança, estou lançando este blogue para expor a experiência que pretendo adquirir, e tentar mostrar o caminho a muitas pessoas que tal como eu querem fazer algo mais pela sua situação actual.

Tenho muita pena de não puder escrever que já sou um grande entendido e que que venho apresentar a solução para o problema de milhares de pessoas, mas infelizmente não posso, a minha ideia é começar a fazer uma pesquisa na blogosfera sobre formas de ganhar dinheiro na Internet, formas de melhorar a nossa escrita, ou até como aprender uma nova língua, ainda nem sei bem, as possibilidade são mais que muitas, e depois colocar aqui quais os resultados dessas pesquisas, na perspectiva de quem não sabe nada mas quer mudar.

Sei que não vai ser fácil pois tentei outras vezes, e tal como eu muitas outras pessoas já tentaram e fracassaram. É necessário ter muita força de vontade e muito querer pois tem que se trabalhar muito e durante muito tempo se ver os resultados. Mas também será uma forma de quem está interessado e tentar fazer algo do género possa ver qual a experiência de quem está a começar sem nada saber.

Vai ter que haver muita tentativa e erro tal como os outros já tiveram e espero poder ajudar quem, tal como eu, está buscando novas oportunidades e tentar ganhar dinheiro na Internet, ou simplesmente fazer um blogue para deleite pessoal que renda uns troco por ano.

O meu Objectivo é conseguir alcançar a minha independência financeira a ganhar dinheiro na internet e mostra a qualquer pessoa comum que também pode conseguir. Bem o primeiro Artigo está feito, a primeira barreira superada. vamos ver como corre o próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário